Constelação Familiar

Tive contato com as Constelações Familiares há dez anos atrás, através de uma amiga, mas somente no ano passado, após decidir que eu queria trabalhar mais com as pessoas, para oportunizar um crescimento e uma expansão da consciência, é que resolvi conhecer de verdade as Constelações. Passei a fazer cursos de formação, participei de seminários com Bert e Sophie Hellinger no Brasil e na Alemanha, fui me encantando e ao mesmo tempo me sentindo inquieta. Afinal tudo o que eu estava conhecendo era muito diferente do que eu estava habituada, mas era essa a hora de me desconstruir, de rever conceitos e ter um olhar para aquilo que realmente é importante em nossa vida. Da racionalidade e lógica darem lugar a algo diferente, profundo, intenso e que me permite enxergar além. De olhar pela fenomenologia, não mais somente pela racionalidade com a qual convivi intensamente nos últimos anos.

Mas afinal, o que são Constelações Familiares?

Para Bert Hellinger, Constelação Familiar é um campo de informações, que podemos acessar. Essas informações estão relacionadas com nosso sistema familiar. Nós sabemos dessas informações mas não temos consciência delas, ou seja, não sabemos que sabemos. Através da constelação acessamos esse campo.

Em breve informaremos as datas do grupo de Constelação Familiar, se você tiver interesse poderá participar ou constelar. A constelação familiar pode ser individual ou em grupo.

 

Saiba mais sobre o que a Apoema pode fazer por você.

Fale conosco